Na base do beijo
Opa, opa, pimpolhinhos do amor! rsrs...
Nossa aula de hoje será sobre beijo. Porém, vamos com calma, que ninguém vai sair por ai beijando ninguém não,tá? "Ao menos, não até a nossa aula acabar." Nem vamos ter teorias de beijos, nem nada disso, afinal, EU acho que, beijo é mais prática do que teoria né? se orientem!
Decidir falar sobre isso, 1º por sugestão de um amigo, 2º por perceber que mesmo que seja um gesto tão simples, ainda traz muito desconforto pra certas pessoas. Antes de continuar, vamos a parte didática, por que.. né? Mesmo se não vier a concordar com o que eu venha a falar, ou mesmo concordando, tem que sair daqui com um sentimento de aprendizado, então, lá vai.
BEIJO (É UMA PALAVRA VINDA DO LATIM "BASIUM") , grava essa parte ai, repete umas duas vezes, ou mais, igual as frases que a gente ficava repetindo incansavelmente quando ia fazer feira de conhecimento ou apresentar um trabalho em grupo, sabe? Pronto! Se algum dia alguém perguntar algo sobre beijo, você pode até não beijar a pessoa, mas já vai saber dizer que é uma palavra latina. "tendesse?"
Se a parte do latim não colar, já muda a tática, e diz que, beijo é o toque dos lábios em uma outra pessoa ou objeto, e que nada mais é, do que um gesto de afeição. (e já taca o BEJU afeiçoado ) "brincadeira tá?"
Eu tava só enrolando um "tantinho" mesmo, pra trazer um questionamento.
Mais alguém além de mim, acha que beijo devia ser visto, e até usado de forma comum e universal?
Deixa eu tentar me explicar, sem ser muito ofensivo e acabar tocando nos valorosos princípios que algumas criaturinhas carregam.
Entre as inúmeras formas, maneiras, jeitos, intensidades que um só beijo pode trazer, além de ser saudável, é claro! Surge uma questão das várias que podem ser exploradas, porém eu escolhi essa.
Beijar alguém do mesmo sexo muda a sua sexualidade?
Pensei, pensei, pensei, pensei e pensei de novo, e mais um bocado, e sobre a MINHA RESPOSTA?
EU NÃO ACHO QUE BEIJOS MEXAM NA SEXUALIDADE DE SEU NINGUÉM, desde que essa pessoa tenha C O M P L E T A convicção da mesma. Aliás, seguro de si, você pode beijar até um poste, e nada vai mudar. "O poste não vai virar ser crush".
Sei que a maior parcela da população acha esse, um gesto muito íntimo, e quero deixar claro que não quero convencer ninguém a nada, afinal né "bbean", a boca é sua, e você a coloca onde quiser, estou certo?
Estou só expondo o MEU ponto de vista e afirmando que mesmo eu sendo gay, beijo pessoas, independe de sua sexualidade, afinal são pessoas, e P A S M E M, não sou menos gay por isso!
Agora vou indo, por que não quero me prolongar mais. u_u
Antes de ir, lembrem-se, afeto só faz bem, e se for de beijar, beije, mas beije muito!
E pra finalizar, "beijo no core" KK, até jaja.
Em casos de sugestões, dúvidas ou críticas do amor, podem encaminhar mensagens para Page CANAL DYAG com a Hashtag #NoDyalogue. "Agradecidan"