Opan, Tutu pon?
Essa semana, a "Vem no Dyalogue" veio mostrar pra vocês uma campanha do amor, campanha essa que para ter a sua primeira meta alcançada, precisa da ajuda de todo mundo. "Tas falando do que viadan?"
Bom "gxenti", vim falar do MONA MIGS, fiquei sabendo essa semana dessa linda iniciativa que surgiu dessas pessoas lindas da foto abaixo.
Fizeram uma pesquisa relacionada ao tema e descobriram que 83% dos membros da comunidade LGBT tem medo de serem expulsos de casa por não serem aceitos pela família. Também viram que 60% dos entrevistados conhece alguém que foi expulso de casa por esse mesmo motivo. Além disso, muitos dos entrevistados já haviam sofrido a experiência de terem sido expulsos de casa, eles ouviram relatos assustadores sobre o que essas pessoas passaram na rua.
Mas ai, vocês me perguntam, "Roginho bb, como eu posso ajudar?"
Roginho responde: - "Amor, o projeto já foi criado, nosso papel agora é apoiar como puder, e corre, que nós só temos 16 dias, se não conseguir o valor estabelecido, a campanha não poderá ter continuidade, e o valor doado será devolvido aos doadores, se for o caso de não poder ajudar de maneira financeira, compartilhe com os primos, as manas, os filhos, faz faixa, grita no meio da rua, nas redes sociais em geral, vamos enaltecer isso aqui... como titia Inês costuma dizer, "Vamo fazer o bem, sem olhar a quem, graças a deus!"
Se tem dúvidas que como doar, Ou por que do (TUDO OU NADA) do titulo clica no vídeo a seguir pra entender melhor flor.
Vem no Dyalogue - Por Roger Felix