quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Que inferno mona! - por Bruno Costa

Dançando Sozinho

Embora seja um tema clichê, é uma realidade persistente de muitos. Nas ultimas semanas vi vários capítulos sobre essa novela e decidi escrever sobre.



Imaginem o quão frustrante é estar aberto a um relacionamento e isso nunca acontecer. Não por falta de tentativas, mas por simplesmente não dar certo!! Obviamente por diversos motivos, seja por conta do @ não estar pronto para tal, o que pode ser mentira ou não, né? Ninguém nunca sabe o que se passa dentro do outro. Seja por realmente não querer nada sério ou nada além de encontros causais, e até mesmo por falta de compatibilidade entre os dois. Vale ressaltar que todos nós somos humanos, e que possuímos inúmeros sentimentos e questões internas a serem esclarecidas. Mesmo que o ato de conhecer uma alguém e tornar isso em um relacionamento pareça interessante para a maioria das pessoas, nem sempre isso é possível, pois o fato de não conseguir amar de forma recíproca não torna o outro um cafajeste.



É claro que após tantas tentativas fracassadas é extremamente difícil se mantar otimista, tornando algo cansativo o fato de manter sua vida amorosa sempre disponível. Além do cansaço, é comum o surgimento da revolta por não obter sucesso nessa área amorosa e também questionar-se, procurando defeitos em si mesmo. 



NÃO! Não façam isso por favor! Continuem sendo quem são, sem precisar esconder ou exagerar qualquer traço de personalidade para chamar atenção do crush. Também tem aquele velho e maravilhoso escape: AMIGOS. Tem maneira melhor que se livrar das frustrações curtindo os amigos? Desconheço. São eles quem nos tiram da bad, nos tornam novamente otimistas, que suprem as nossas carências, seja atenção ou afeto, essa sim seria uma boa maneira de curar tudo isso, melhor remédio a ser indicado.

Como um ultimo e humilde conselho, peço que tenham paciência. Sei que esse texto é ultrapassado e parece ser um pouco clichê e que ninguém aguenta mais esse assunto, porém é necessário. Ocupar a mente com a vida profissional, projetos pessoais o que for! Faça algo por si mesmo e não fique triste se ainda não tiver conseguido um relacionamento saudável, ele chega para todos. PAZ!


Já sabem né? Qualquer crítica ou dialogue é só abalar no chat do Canal Dyag ou pelo Twitter com a hastag #Queinfernobruno.

** Os gifs são da série Sex and the city (AMO muito quem me conhece sabe)

Espero que tenham curtido tanto quanto eu! 
Beijos! Happy Halloween pra todas e até a semana que vem!